Meu objetivo principal é fazer com que o pequeno e médio empreendedor que vinculou sua família ao seu projeto tenha a consciência que isso é um compromisso formal de grande importância. O fracasso ou o sucesso do empreendimento serão o fracasso ou o sucesso do grupo familiar. Essa responsabilidade antes de atemorizar deve promover um senso de organização, de ordenamento para fazer as coisas da forma correta e assumir os riscos que sejam viáveis dentro da capacidade do negócio e do grupo familiar.
Não existe garantia de sucesso para o empreendedor que escolha seguir pela linha do conhecimento, da regularização, do aconselhamento e da ação firme e segura, mas existe a certeza do fracasso para aquele que brinca com o arrojo e acoberta sua incapacidade esticando a corda na beira do precipício e arrastando sua família para a ruína impensada.
Nem tudo que escrevi tem aplicação direta, mas acredito que sirva como referência inicial. Flexibilidade, agilidade e adaptação das coisas que penso e proponho também é assim. Lute com as armas certas, com as pessoas certas e garanta seu êxito.
Sorte, sucesso e conte comigo!